A banda de progressive death/thrash metal, Destroyers of All, lançou um novo vídeo com a letra do single “The Dead Valley”, no passado dia 13 de março.





Retirada do seu último álbum – “The Vile Manifesto” e lançada a 2 de fevereiro de 2019, a música aborda eventos extraterrestres e fenómenos que os governos de todo o mundo insistem em manter em segredo.

 

Fundada em 2011, em Coimbra, e assinada pela Mosher Records, Destroyers of All é, na realidade, uma mistura de diversas influências musicais e de estilos que variam entre thrash, death, black metal, hard rock e progressivo.

 

A banda recebeu elogios de fãs e críticos de todo o mundo com os seus primeiros 2 álbuns, “Into the Fire” (2013) e “Bleak Fragments” (2016), que marcaram a individualidade típica da sua identidade. O público apresenta-os como uma banda cheia de ritmo e uma presença vibrante e imprevisível.

 

 

“The Vile Manifesto” é o trabalho mais direto e agressivo até o momento, sem comprometer a loucura e a vantagem técnica que sempre os define. Este último álbum surpreende o público com andamentos rápidos, vocais ríspidos e um instrumental bem trabalhado.

 

A Mosher Records começou em 2016 como uma gravadora independente de metal e lançou alguns álbuns, todos os anos. O objetivo agora é ser uma alternativa a um auto-lançamento de bandas que não possuam conhecimento em promoção, embalagem, replicação de CD’s, vendas digitais, etc.




Adicionado por

Mariana Ferreira

PARTILHAR

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *