Salvador Sobral, Clã e The Gift são três dos artistas que participam neste festival, cujas receitas serão doadas para o Fundo de Solidariedade para a Cultura.

O Festival Regresso ao Futuro vai reunir, no próximo dia 20 de Junho, 24 artistas que tocarão em simultâneo em 24 teatros municipais espalhados ao longo de Portugal Continental, a partir das 21h30.

Este festival é uma das primeiras grandes iniciativas culturais em Portugal pós-confinamento pandémico, marcando o regresso aos palcos de imensos artistas: desde Agir a Tiago Nacarato. Tudo isto numa iniciativa solidária pró-cultura, cuja receita da bilheteira será integralmente doada ao Fundo de Solidariedade para a Cultura, para redimir financeiramente artistas e profissionais do meio cultural que ficaram imensamente prejudicados com toda a situação pandémica causada pelo surto de Covid-19.

O bilhete tem um custo de 10€, estando disponível nos locais habituais. Contudo, alguns dos concertos encontram-se já esgotados. Abaixo, encontra-se o cartaz e comunicado oficial.

 

Adicionado por

João Pedro Antunes

PARTILHAR

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *