Surgido como um movimento de artistas e profissionais do espetáculo, o Homestage Festival está a partilhar, a partir do Facebook, atuações com duração de 30 minutos. Este, junta já mais de 80 artistas, 6 países e 11 nacionalidades e irá decorrer entre os dias 27 de Março e 1 de Abril.

 

Este festival conta com personalidades como o ator Pedro Diogo e os cantores Luiz Caracol e Sebastião Antunes que, a partir de casa, vão dar o seu espetáculo ou o seu concerto. As atuações estão a ser transmitidas através do Facebook, quer por intermédio da página pessoal de cada artista, quer pela página do festival.

 

A iniciativa tem a finalidade de sensibilizar a necessidade de ficar em casa, seguindo as diretrizes da OMS (Organização Mundial de Saúde) e das autoridades de saúde de cada país. Apela, ainda, à consciencialização da situação instável vivida pelos artistas e profissionais de espetáculo, no contexto social atual.

 

Tendo em conta a situação atual, o Homestage Festival está também a incentivar donativos voluntários e diretos a cada artista ou a causas escolhidas pelos mesmos. A transferência pode ser feita através das plataformas MBWay, PayPal ou IBAN.

 

Vê aqui os cartazes das atuações:

 

 

   




Adicionado por

Andreia Silva

PARTILHAR

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *