O Rock in Rio Lisboa anunciou, esta segunda-feira (13), a vinda do ex-vocalista dos Oasis, o britânico Liam Gallagher. Ele irá atuar na edição deste ano, junto dos Foo Figthers e The National, no dia 21 de junho (domingo), no Parque Bela Vista.

 

Eleito em março de 2010 como “o melhor vocalista de sempre”, pelos leitores da revista britânica Q’, o cantor começou o seu percurso a solo com o álbum “As You Were”, de 2017. Porém, foi com o seu mais recente álbum, “Why me? Why not?”, que atingiu o topo da tabela britânica, em 2019, trazendo músicas como “One of us” e “Once” para o Palco Mundo, deste ano.

 

Apesar das anteriores confirmações de grandes artistas como Post Malone, Camilla Cabello, Black Eyed Peas e Ivete Sangalo, o festival ainda não disponibilizou o line up para o terceiro dia de música, sendo que os bilhetes já estão à venda nos locais habituais, com o custo de 69€. As  trocas de voucher para bilhete diário, do dia pretendido, também já estão disponíveis.

 

Sendo reconhecido como um dos maiores festivais de música, do planeta, o Rock in Rio teve início na década de 80, conseguindo estabelecer-se em Portugal, em 2008. O evento ocorrerá nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho, em Lisboa, e irá trazer aos portugueses e ao público no geral,  na sua 9° edição, mais atrações, palcos com estilos musicais diversos e muita magia.

 

Se estás interessado em comprar bilhetes diários, clica Aqui

 






Foto de destaque: Liam Gallagher, de Nigel Cabourn

Adicionado por

Marianna Miquilito

PARTILHAR

  1. Rogerio

    17 Janeiro, 2020 at 23:29

    Melhor notícia

    • João Ribeiro

      20 Janeiro, 2020 at 16:44

      Ainda bem que gostaste, Rogerio. Continua a seguir-nos para saberes mais notícias e novidades, como esta!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *