Vagos Metal Fest anuncia a sua nova campanha de apoio a bandas nacionais, apresentando-as virtualmente, de forma a promover os seus próximos lançamentos.





Nestes tempos difíceis que enfrentamos, ações como a que a organização do Vagos Metal Fest promove são uma mais valia e entreajuda para todos e entre todos. A campanha tenciona “dar visibilidade a todos os músicos e projetos que viram os seus rendimentos encurtados pela impossibilidade de tocar ao vivo” passando a “ceder o seu «Palco Virtual» – as suas redes sociais- a todos os que queiram promover os seus próximos lançamentos”.

 

Todas as bandas interessadas na divulgação dos seus singles, EP´s ou álbuns, podem candidatar-se através do email deixado disponível no Instagram do festival, juntamente com os requisitos necessários.

 

A iniciativa que já arrancou, conta com o lançamento de “Visceral”, com o seu single “Above Me” – álbum de estreia dos lisboetas Reverent Tales. Também a banda Apotheus, com o seu recente álbum “The Far Star”, aproveitou o palco virtual, assim como os covilhanenses Divine Ruin, que viram o concerto de apresentação do seu EP, “Visions of Mortality”, ser cancelado, devido às recomendações da Direcção-Geral de Saúde. Todas as novidades das bandas estão a ser atualizadas no Instagram, juntamente com um pequeno trecho dos singles dos seus novos álbuns.

 

O Vagos Metal Fest, que decorre na vila portuguesa de Vagos, celebra, todos os Verões, o que há de melhor em hard rock e heavy metal. Um evento com três dias que, este ano, recebe todas as encarnações de thrash, black, death, folk, doom, entre outros. Este festival estreou-se em 2016 e desde então que os organizadores oferecem várias atuações de alguns dos maiores artistas destes géneros.

 

Este ano, o festival está agendado para os dias 30 e 31 de julho e 1 de agosto, com Behemoth, Testamente e Emperor como cabeças de cartaz. Os bilhetes diários e o passe-geral já se encontram disponíveis no site do evento.



Adicionado por

Andreia Silva

PARTILHAR

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *