A banda britânica YES anunciou nesta quarta-feira, dia 15 de abril, o adiamento de seu regresso a Portugal, que estava marcado para 24 abril de 2020, em Lisboa. Devido à nova pandemia do Covid-19, a data foi mudada para dia 11 de abril de 2021, mantendo-se no Campo Pequeno.

Considerada como uma das bandas mais populares de rock progressivo, o concerto dos YES, em Lisboa, está integrado na “Album Series 2020 Tour” – uma sucessão da tour “YES 50 Anniversary 2018”. Esta nova tour tem a intenção de apresentar o álbum de 1974, “Relayer”, junto com a seleção de outros clássicos. O concerto é composto por dois sets: o primeiro com temas clássicos e o segundo incidirá sobre o “Relayer”, o sétimo e mais distinto álbum da banda, apresentado por Steve Howe (guitarras), Alan White (bateria), Geoff Downes (teclados), Billy Sherwood (baixo e voz), Jon Davison (voz) e Jay Schellen (bateria).

YES Relayer Campo Pequeno

Fonte da imagem de destaque: via site LOUD!

“Relayer” foi lançado no final de 1974. pela Atlantic Records, alcançando o top 4 de vendas no Reino Unido e o top 5 na Billboard dos Estados Unidos. Após venderem mais de 50 milhões de discos e se terem tornado vencedores de um Grammy, os YES, em 2017, foram introduzidos no “The Rock And Roll Hall Of Fame”.

Howe garante que “está ansioso para tocar para todos os fãs portugueses”, deixando uma mensagem de perseverança e esperança durante estes momentos tão difíceis, pedindo para que os fãs e todos continuem a salvo e em segurança, afirmando que os bilhetes já comprados continuaram a ser válidos para o ano que vem. Os preços dos bilhetes variam entre os 24 e os 30 euros.

Podes comprar os bilhetes aqui.




Adicionado por

Marianna Miquilito

PARTILHAR

  1. Rogério Miquilito

    21 Abril, 2020 at 18:06

    Notícia importante, Deus abençoe.

    • João Ribeiro

      21 Abril, 2020 at 21:35

      Ficamos contentes que tenhas gostado, Rogério! Mantêm-te atento para saberes mais notícias e novidades, como esta!

O seu endereço de email não será publicado.