Depois do EP – “Unburden”, a banda portuense formalizou em imagens, a sua mensagem. “A New Earth” – chega agora às prateleiras digitais, com um vídeo que caracteriza, em plenitude, o espírito do trio.
Nestes tempos incertos, provocados pela pandemia da Covid-19, o grupo português lançou no passado dia 25 de abril, o videoclipe da música – “A New Earth”, após o sucesso do EP – “Unburden”, de 2019.
Carregada de boas vibrações – “A New Earth” traz uma mensagem importante, que não poderia fazer mais sentido nos tempos de medo e de incerteza, que se vivem atualmente. A par disso, o tema faz-se agora acompanhar de um novo vídeo, uma lufada de ar fresco e de esperança, que ajuda a suportar os tempos de isolamento.
Com inícios em 2014, na cidade do Porto, We Bless This Mess lançou-se no panorama nacional em 2016, com o álbum – “Volume 1”, sendo que continua, até hoje, com a formação original: Nelson Graf Reis, como vocalista e guitarrista, Bernardo Queirós na bateria e Ash Lewis no baixo.
Em comunicado, nas palavras de Nelson pode ler-se: “Quando esta situação começou, o meu grande amigo e diretor de vídeo Fábio Mota, que anteriormente trabalhou com We Bless This Mess no vídeo da música “Joy”, disse-me que estava a trabalhar em algo e que me iria mostrar num determinado momento. A parte engraçada é que quando ele me enviou aquilo em que estava a trabalhar, era este vídeo maravilhoso! Não posso estar mais agradecido por todo o trabalho que tu e a tua equipa fizeram. Foi uma surpresa maravilhosa! Obrigado! Obrigado!”.
Desde o rock ao punk, conjugado com toques evolventes do folk – We Bless This Mess rodeiam-se de boas energias e de uma atitude simpática. A banda conta, até agora, com mais de 60 atuações, entre as quais cinquenta fora do território português. Por entre tantos quilómetros percorridos, somam-se, ainda, duas presenças em solo norte-americano, nas cidades de Nova Iorque e Austin.
O grupo tem-se mantido ativo na página oficial do Instagram, através de livestreams, aproximando os seus fãs do trabalho que tem sido desenvolvido pelo trio português, até à data.
Sara Rodrigues
ESCREVE UM COMENTÁRIO
ESCREVE UM COMENTÁRIO
Ainda sem comentários