O duo estadunidense lançou uma livestream peculiar no YouTube com mensagens crípticas que levam a um website com vinte códigos, todos eles inseridos de forma implícita na livestream.

Na passada Sexta-Feira, o grupo constituído por Tyler Joseph e Josh Dun lançou uma livestream de 24 horas que constitui em uma televisão em estática, casualmente transmitindo todo o tipo de mensagens crípticas. Isto levou os fãs ao delírio, que rapidamente se juntaram para desvendar todas as pistas, levando a um website que pede vinte códigos, cada um deles dando acesso a conteúdo de todo o tipo: desde vídeos de infância dos membros a mais mensagens crípticas ou pistas de levam a querer que um possível novo álbum esteja já ao virar da esquina. Os fãs demoraram somente cerca de 12 horas para descodificar todos os códigos e qualquer um que queira receber todo o conteúdo terá que pesquisar cada um dos códigos para o inserir e receber assim o material em formato zip.

De relembrar que o grupo lançou um single recentemente, intitulado de “Level of Concern“, com uma letra acerca dos tempos de confinamento.

Não é a primeira vez que o duo faz desafios destes ao seu grupo de fãs mais atentos. Em 2018, antes do lançamento dos primeiros singles do último álbum, “Trench“, lançaram um website com uma mensagem peculiar, sendo necessário descodificar tal mensagem para ter acesso a mais mensagens crípticas com pistas acerca do álbum ou com explicação de toda a narrativa que ronda o projecto.

Abaixo está a livestream do grupo

Adicionado por

João Pedro Antunes

PARTILHAR

O seu endereço de email não será publicado.