O Conjunto Corona irá actuar dia 6 de Março no Sons à Sexta, Fundão.
Depois de The Legendary Tigerman é agora a vez de Conjunto Corona marcar presença no Sons à Sexta no próximo dia 6 de Março.
O fim do mês é significado de receber o ordenado, mas para além disso, na cidade do Fundão, significa que se aproxima um novo concerto na Moagem.
É assim que Sons à Sexta, com o apoio da Antena 3, tem conquistado cada vez mais fãs na região. Com uma periodicidade mensal e artistas de renome nacional, conseguem lotações esgotadas umas atrás das outras.
Conjunto Corona é uma banda portuense criada pelo produtor dB e pelo rapper Logos.
Ambos contam com diversos trabalhos de estúdio a título individual. A discografia de dB inclúi 3 álbuns em nome próprio: [Beat]erapia (2012), [Retro]activo (2012) e Black Cobra (2014).
Já Logos, no grupo Raiz Urbana lançou Underground (2006), Esfera em Guerra (2008) e Tempo de Vida (2013) e a solo: Subúrbio Envolve (2007) e L’s Kitchen (2010); Roulote Rockers e o EP Projecto de Sábado à Tarde (2009), assim como Ollgoody’s e o álbum Passeio (2014).
O concerto está marcado para as 22h30 e os bilhetes podem apenas ser adquiridos na A Moagem – Cidade do Engenho e das Artes ou no Posto de turismo do Fundão.
“Corona é a maturação non-sense de dois artistas sem limites.”
Rui Alves
ESCREVE UM COMENTÁRIO
ESCREVE UM COMENTÁRIO

Ainda sem comentários