Música da Casa – uma série de concertos que começam já, dia 24 de abril, com o streaming de Fast Eddie Nelson, às 18h30. O acesso é exclusivo a membros da iniciativa.
A Música da Casa é um movimento independente, sem fins lucrativos, fundado por um grupo de amigos melómanos com o objetivo de criar uma situação sustentável para os músicos, nesta fase da pandemia. Essencialmente visa a que aqueles impedidos de fazer arte, tenham meios para sobreviverem. No fundo, juntar o útil ao agradável: os fãs terem acesso a concertos, e os músicos serem remunerados.
Os concertos começarão no online, em streaming, no entanto espera-se que possam ser organizados concertos ao vivo, assim que estiverem reunidas todas as condições legais e de saúde pública, segundo as normas de restrição da Direção-Geral da Saúde, provocadas pela pandemia COVID-19.
De modo a poder assistir aos concertos, foi criada uma página no Facebook e uma conta na plataforma Patreon, com opção de 3 tipos de mensalidades, que vão dos 5€ + IVA aos 15€. De acordo com a opção de mensalidade escolhida, haverá acesso a diferentes benefícios. A primeira proposta oferece, no mínimo, entre 2 a 4 concertos online por mês (de notar que quando os concertos forem ao vivo, a mensalidade garante também acesso a eles.) As outras mensalidades incluem desde t-shirts, discos, maior número de concertos, a possibilidade de participar na escolha das bandas e até o convívio com os músicos.
Adicionado por
Cifras.pt
ESCREVE UM COMENTÁRIO
ESCREVE UM COMENTÁRIO
Ainda sem comentários