O rapper originário de São Francisco rimou, sem parar, por cerca de 33 horas, numa liverstream de caridade, que angariou quase 150 mil dólares.
Na passada terça-feira, dia 5 de Maio, George Watsky anunciou que iria realizar uma livestream, na qual iria tentar quebrar o antigo recorde da Guiness do mais longo freestyle, com o intuito de angariar pelo menos 100 mil dólares para distribuir entre o seu staff de tour – cancelada devido ao surto da Covid-19 – e a organização Sweet Relief Musicians Fund.
Após 33 horas, 33 minutos e 33 segundos de freestyle à frente de uma câmara, com somente um dicionário e um jogo de Scrabble a acompanhá-lo nos seus monólogos, por vezes absurdos, abordando assuntos como a onomatopeia do motor de uma mota à classificação do seu rabo numa escala percentual, o rapper garantiu não só o recorde, outrora pertencente a Pablo Alvarez (25 horas e 56 minutos), como angariou quase 150 mil dólares: muito mais do que o inicialmente estipulado.
Não é a primeira vez que o artista se aventura por desafios online e muito menos a primeira vez que se destaca nos holofotes da Internet. Watsky é conhecido pelo seu vídeo viral “Pale Kid Raps Fast“, que atingiu mais de 25 milhões de visualizações em 2011, por interpretar William Shakespeare no canal de YouTube “Epic Rap Battles”, ou pelo seu excêntrico projecto de fazer um videoclipe para todas as músicas do seu quarto álbum “x Infinity”.
Abaixo podes ver a livestream, disponível na Twitch.
Assiste a Watsky Longest Freestyle World Record Attempt for COVID Relief de gwatsky em www.twitch.tv
João Pedro Antunes
ESCREVE UM COMENTÁRIO
ESCREVE UM COMENTÁRIO
Ainda sem comentários