O cantor britânico e ex-One Direction, Harry Styles, adiou para 2021 a sua nova tour – “Love On Tour”, incluindo o concerto marcado em Lisboa, para 20 de maio, já esgotado. Esta decisão veio por causa da nova pandemia da doença COVID-19, por motivos de segurança próprio, dos fãs e de toda a sua equipa.
Harry Styles manifestou-se nas suas redes sociais para dar a conhecer as novas datas de “Love On Tour”, dizendo que: “Quem me conhece, sabe que estar em palco sempre foi minha parte favorita de trabalhar na indústria musical. No entanto, em momentos como este, a segurança e proteção da minha equipa, fãs e todos ao redor do mundo é prioridade imediata.”
Anyone who knows me, knows that performing has always been my favorite part of working in music.
However, during times like these, the safety and protection of touring crew, fans, and everyone else around the world is an immediate priority. pic.twitter.com/RgRPP17rb6
— Harry Styles. (@Harry_Styles) March 25, 2020
A série de concertos prevista para começar em abril, deste ano, no Reino Unido e noutros países europeus, incluindo Portugal, tinha o propósito de promover o seu segundo álbum – “Fine Line”, editado em dezembro do ano passado. Álbum este que lhe concedeu inúmeros elogios na crítica, com a revista Rolling Stones a compará-lo com David Bowie e a chamar-lhe de “um Deus do Rock e um cavalheiro”.
De acordo com a promotora Everything is New, a data para o concerto de Harry Styles, na Altice Arena, em Lisboa, foi adiada para o dia 16 de Fevereiro, um dia depois do seu concerto em Madrid e três dias antes da sua performance em Viena. Os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos para a nova data.
Mesmo já tendo atuado para o público português como integrante da antiga banda, One Direction, esta será a primeira vez do cantor, em território português, com a sua carreira a solo.
“Lights Up”, do seu mais recente álbum, conta já com mais de 55 milhões de visualizações no Youtube:
Marianna Miquilito
ESCREVE UM COMENTÁRIO
ESCREVE UM COMENTÁRIO
Ainda sem comentários