O cantor britânico e ex-One Direction, Harry Styles, adiou para 2021 a sua nova tour – “Love On Tour”, incluindo o concerto marcado em Lisboa, para 20 de maio, já esgotado. Esta decisão veio por causa da nova pandemia da doença COVID-19, por motivos de segurança próprio, dos fãs e de toda a sua equipa.

Harry Styles manifestou-se nas suas redes sociais para dar a conhecer as novas datas de “Love On Tour”, dizendo que: “Quem me conhece, sabe que estar em palco sempre foi minha parte favorita de trabalhar na indústria musical. No entanto, em momentos como este, a segurança e proteção da minha equipa, fãs e todos ao redor do mundo é prioridade imediata.”

A série de concertos prevista para começar em abril, deste ano, no Reino Unido e noutros países europeus, incluindo Portugal, tinha o propósito de promover o seu segundo álbum – “Fine Line”, editado em dezembro do ano passado. Álbum este que lhe concedeu inúmeros elogios na crítica, com a revista Rolling Stones a compará-lo com David Bowie e a chamar-lhe de “um Deus do Rock e um cavalheiro”.

De acordo com a promotora Everything is New, a data para o concerto de Harry Styles, na Altice Arena, em Lisboa, foi adiada para o dia 16 de Fevereiro, um dia depois do seu concerto em Madrid e três dias antes da sua performance em Viena. Os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos para a nova data.

Mesmo já tendo atuado para o público português como integrante da antiga banda, One Direction, esta será a primeira vez do cantor, em território português, com a sua carreira a solo.

“Lights Up”, do seu mais recente álbum, conta já com mais de 55 milhões de visualizações no Youtube:

 




Adicionado por

Marianna Miquilito

PARTILHAR

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *