himalion teve a sua estreia, na indústria musical, com o seu álbum “EGRESS”, no passado dia 17 de janeiro deste ano, através da editora Chilli Pepper Fields. Servindo de apresentação para o projeto, o novo disco possui uma coleção de 8 canções e simbolizam um recomeço.

EGRESS aborda conceitos como a importância de se deixar levar, relacionado com a filosofia japonesa – Mushin, e acaba por ser um fruto do trabalho da exploração de contrastes de uma viagem, que tanto te leva à loucura das montanhas rochosas, até à calmaria e clareza dos oceanos.

Sempre com um pezinho no meio ambiente, o Diogo Sarabando tem o seu primeiro disco gravado na casa onde nasceu e cresceu, chamada de Puppy Garden Studios e conta com as colaborações do Victor Butuc, na bateria, do Tiago Lopes e do Jorge Pandeirada.

Mesmo indo buscar as suas maiores inspirações ao folk e ao rock clássico, o cantor também consegue aproveitar-se do estilo indie folk, nomeando algumas das suas influências atuais, como Fleet Foxes, Bon Iver e Sufjan Stevens. “EGRESS” terá a sua primeira apresentação, ao vivo, agendada para o dia 6 de março, deste ano, no teatro Sá da Bandeira, no Porto.

 




Adicionado por

Marianna Miquilito

PARTILHAR

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *