“Gigaton” foi lançado dia 27 de março e é o mais recente e longo álbum da banda americana – Pearl Jam.





Composto por 12 faixas inéditas, este novo álbum dos Pearl Jam “Gigaton”, leva-nos numa viagem à música tradicional de Seattle, com alguma inovação pelo meio. Além disso, podemos contar com uma forte presença do rock n’ roll na voz de Eddie Vedder e nos fantásticos solos de Mike McCready.

“Criar este disco foi uma longa jornada. Foi emocionalmente sombrio e confuso em vários momentos, mas também foi um guia empolgante e experimental para a redenção musical. Colaborar com os meus colegas de banda em Gigaton trouxe-me mais amor, consciência e sabedoria a respeito das conexões humanas nos tempos de hoje”, afirmou Mike, ao falar do novo projeto lançado pela banda.

A arte da capa, voltada para a sustentabilidade como o próprio álbum, é obra de Paul Nicklen, um dos mais aclamados fotógrafos de natureza de todo o mundo.

Podes ouvir o álbum completo na página oficial do youtube dos Pearl Jam, ou clicando no vídeo em baixo:




Adicionado por

Ana Batista

PARTILHAR

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *