Os australianos Tame Impala, lançaram, na passada segunda-feira, dia 30 de Março, uma versão alternativa do seu último álbum – “The Slow Rush”. O tema foi publicado na página de youtube da banda, sem qualquer aviso prévio.
“The Slow Rush in an Imaginary Place” é o nome desta versão alternativa do quarto álbum da banda psicadélica australiana. Foi anunciada pelo próprio grupo nas suas páginas oficiais de Instagram e do Twitter, sendo descrita como uma viagem imersiva que deverá ser ouvida com auscultadores para uma experiência digna.
I made something for all you isolators out there. I call it The Slow Rush In An Imaginary Place. Headphones required for full immersive effect. See you in there https://t.co/uq2nTit9lM pic.twitter.com/URf25XPy3V
— Tame Impala (@tameimpala) March 31, 2020
Este projecto teve boas reacções por parte dos fãs, tendo alcançado, até à data, mais de meio milhão de visualizações e diversos comentários bem-dispostos e cheios de humor, a inventar cenários imaginários. Há quem diga que parece que estão a ouvir um concerto de Tame Impala na porta da bilheteira, por exemplo.
A ideia de “The Slow Rush in an Imaginary Place” foi iniciativa do frontman e cérebro do grupo, Kevin Parker, com o intuito de trazer novo material para o seu público para “todos os isoladores por aí fora”.
João Pedro Antunes
ESCREVE UM COMENTÁRIO
ESCREVE UM COMENTÁRIO

Ainda sem comentários